quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olá Mundo

Tudo começou quando eu comecei a assistir a série 2 Broke Girls, pra quem não conhece, já fica a recomendação, é muito boa! É a história de uma bilionária que perde tudo e vai morar com uma garçonete pobre.


Continuando, na série, a garçonete (Max) cozinha e vende cupcakes, e a cada episódio eu alimentava a ideia de começar a fazê-los também. Primeiro porque se tem uma coisa que eu faço bem, são bolos! Segundo porque me identifiquei com a personagem e isso acabou me incentivando mais um pouco.
Conversei com uns colegas de faculdade e eles me incentivaram ainda mais, sendo minhas cobaias particulares! kkkk

De cupcakes passei a fazer também trufas e ainda pretendo expandir mais as minhas fronteiras, postando nesse blog cada sucesso e cada tragédia culinária!! Esperem e verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário