quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presentes!

Uma das razões para eu ter começado esse blog, é que ontem eu ganhei presentes especiais!
Não estava muito certa se continuava ou não com a produção de cupcakes até que a resposta bate na minha porta! Bom, na verdade, meu namorado bate na porta, mas ele carregava a resposta!
Então, na prática esse blog é graças ao meu incentivador favorito!
Como forma de incentivo ele me presenteou com um kit muito especial, contendo:


  • Uma forma para 12 cupcakes (Wilton)



  • 3 Sacos de confeitar 
  • Dois bicos de confeitar
    • Perlê
    • Pitanga Aberta



Depois desses presentes, fiquei bastante elétrica e ansiosa pela próxima fornada, que será no sábado de natal!! Provavelmente segunda-feira o blog trará fotos dessa fornada feita com os meus presentes! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário